Voltar

Castro Verde promove artesanato e produtos locais

Castro Verde promove artesanato e produtos locais


A partir de hoje, e até dia 13, domingo, o Parque Infantil, em Castro Verde, acolhe mais uma edição da Venda de Natal. Um espaço de divulgação e promoção dos produtos locais e do artesanato que nasce e cresce em Castro Verde, mas também, uma oportunidade para se adquirirem presentes originais a preços acessíveis.

Peças de artesanato trabalhadas pelos artesãos do concelho em variados materiais, produzidas através do recurso a técnicas como a cerâmica, a tecelagem, a serigrafia ou o patchwork, e produtos regionais como mel, queijos e enchidos, licores, entre outros, são alguns dos produtos que se podem encontrar nesta iniciativa organizada pelos artesãos e produtores participantes, em conjunto com a Câmara Municipal de Castro Verde, que abre ao público nesta quinta-feira, a partir das 14h00 (até às 20h00) e que funciona das 10h00 às 20h00, de 6ªa feira a domingo.

Paralelamente, a Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca dinamiza um programa de animação infantil num espaço a que chamou "Cantinho da Biblioteca", e que funciona no mesmo horário da Venda de Natal. Insufláveis, hora do conto, expressão plástica, pinturas faciais e modelagem de balões são algumas das propostas que, ao longo de quatro dias, farão as delícias dos mais pequenos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.