Voltar

Atualidade

Castro Verde: Mercado Mensal é retomado na quarta-feira dia 7

Atualidade

Castro Verde: Mercado Mensal é retomado na quarta-feira dia 7


No próximo dia 7 de abril, o Mercado Mensal de Castro Verde retoma o seu normal funcionamento. Após um largo período de suspensão, imposto pela pandemia, a Câmara Municipal de Castro Verde entende que, neste momento, estão reunidas as condições para retomar esta iniciativa, o Mercado Mensal, de acordo com as normas e a legislação em vigor para a pandemia Covid-19.

O Mercado Mensal de Castro Verde regressa, assim, à sua normal periodicidade, realizando-se sempre à primeira quarta-feira de cada mês, no Parque de Feiras, permitindo que os vários profissionais do setor possam reativar a sua atividade e que os consumidores que visitam este certame possam voltar a adquirir bens que, por norma, só se encontram neste tipo de mercados.

Neste sentido, todos os feirantes terão que cumprir um conjunto normas, como o uso obrigatório de máscara e luvas, disponibilizar solução antisséptica de base alcoólica, assim como garantir que o atendimento dos clientes é efetuado de forma organizada, limitado a um consumidor de cada vez.

Já os consumidores deverão usar máscara, assim como manter o distanciamento obrigatório de 2 metros.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.