Voltar

Desporto

Castro Verde: Estádio 25 de Abril com nova iluminação

Desporto

Castro Verde: Estádio 25 de Abril com nova iluminação


A empreitada para a instalação da nova iluminação no campo sintético do Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, já está a decorrer.

A obra representa um investimento da autarquia castrense na ordem dos 48 mil euros e foi adjudicada pelo prazo de 45 dias.

Segundo o município a intervenção tem como objectivo dotar o campo sintético de uma iluminação de excelência, mais moderna e eficaz, criando assim as condições adequadas à prática desportiva, nomeadamente a realização de treinos da equipa de futebol masculino e feminino e de jogos de futebol oficiais, durante o período nocturno.

Ainda de acordo com o município, o Complexo Desportivo do Estádio Municipal 25 de Abril apresenta actualmente um sistema de iluminação insuficiente e um elevado estado de degradação dos holofotes, por isso, esta intervenção visa reforçar as torres de iluminação com uma altura útil de 18 metros, permitindo um alcance e foco de luz mais homogéneo, a substituição dos quadros eléctricos existentes e a instalação de 24 projectores LED’s, mais duráveis e económicos em termos de consumo energético.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.