Voltar

Desporto

Castro Verde: autarquia lança concurso para requalificação do Pavilhão Desportivo

Desporto

Castro Verde: autarquia lança concurso para requalificação do Pavilhão Desportivo


A Câmara Municipal de Castro Verde vai lançar, esta semana, o concurso para a empreitada de requalificação do Pavilhão Desportivo.

Esta intervenção tem como principal objectivo a substituição da cobertura, eliminando os inúmeros pontos de infiltração existentes. Por outro lado, a obra contempla também um aumento do número de balneários, passando dos atuais quatro para seis.

Segundo, a autarquia castrense, com esta requalificação será possível voltar a ter a normal capacidade de funcionamento do espaço, que actualmente se encontra reduzida devido ao seu deficiente estado de conservação.

Ainda de acordo, com a Câmara Municipal a “obra prevê ainda a substituição de pavimentos, revestimentos e louças sanitárias na zona de acesso ao público, bem como a substituição do sistema de impermeabilização do terraço existente”.

Com um orçamento de de 266 mil euros, a obra tem um período de execução de seis meses e tem garantido financiamento de 89.500 euros, no âmbito de um contrato-programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM), sendo o restante assegurado pela autarquia num total de 176.500 euros.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.