Máquina de Costura

No âmbito da atual pandemia de COVID-19, com o objetivo de tentar prevenir eventuais “constrangimentos de acesso às mascaras”, o projeto CLDS 4G Castro + Vivo, por sugestão de uma voluntária e em parceria com a União de Freguesias de Castro Verde e Casével, está a desenvolver esta iniciativa de voluntariado para a criação de máscaras comunitárias de proteção individual. 

Estes equipamentos, de uso obrigatório e individual, destinam-se às instituições sociais do concelho castrense, escolas e outras entidades e à população em geral.

A iniciativa iniciou-se em parceria com a União de Freguesias de Castro Verde e Casével que comprou todos os materiais necessários e a equipa do CLDS com angariação de voluntárias para a costura, corte, desinfeção, embalamento e apoio na distribuição das respetivas máscaras.

O CLDS de Castro Verde e as entidades parceiras apelam ao apoio de todos os munícipes que possam e pretendam ajudar, informando que as inscrições podem ser feitas por telefone, através do número 286 249 024 e/ou do inquérito online.


Comente esta notícia