Voltar

"Castelo de Moura - Escavações Arqueológicas"

"Castelo de Moura - Escavações Arqueológicas"


Moura está a receber a Feira do Livro até ao dia de amanhã e Santiago Macias, o presidente da Câmara, apresenta neste sábado, dia 9, o seu livro "Castelo de Moura - Escavações Arqueológicas".

A sessão de apresentação realiza-se às 17.00 horas, no Parque de Feiras e Exposições e conta com as presenças de Ana Paula Amendoeira, diretora Regional de Cultura e Isabel Cristina Ferreira Fernandes, do Gabinete de Estudos da Ordem de Santiago/Câmara Municipal de Palmela.

"Castelo de Moura - Escavações Arqueológicas", (em 2 volumes), é o livro de Santiago Macias, escrito em coautoria com Vanessa Gaspar e com José Gonçalo Valente.

É inaugurada também, neste sábado, em Moura, a exposição do artista António Esperança, de 50 anos. A mostra, intitulada "Estudos de um autodidata: Religião", estará patente na Galeria do Espírito Santo, de 9 a 31 de maio. Os trabalhos, de escultura em madeira, têm na religião católica o seu tema central. A exposição é aberta pelo presidente da Câmara Municipal de Moura, entidade que tem apoiado António Esperança, com a cedência de espaço para trabalhar e guardar as suas esculturas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.