Voltar

Fotogaleria

Capoulas Santos na Feira do Porco Alentejano

Fotogaleria

Capoulas Santos na Feira do Porco Alentejano


O ministro da Agricultura esteve hoje, na XI Feira do Porco Alentejano que está a decorrer, em Ourique, até domingo. Um certame para o qual, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Guerreiro tem as melhores expetativas.

A organização do certame pertence à Câmara Municipal de Ourique e à ACPA- Associação de Criadores de Porco Alentejano.

Capoulas Santos começou por visitar a Fábrica da Montaraz em Garvão, seguiu-se a inauguração oficial e visita à XI Feira do Porco Alentejano e depois, o ministro da Agricultura marcou presença no encerramento do Seminário "Desafios do Porco Alentejano-a importância do mercado espanhol", num momento em que Capoulas Santos condecorou a ACPA com a Medalha de Honra do Ministério. Nesta passagem hoje, por Ourique, Capoulas Santos, depois de ter inaugurado a Fábrica da Montaraz, frisou que o território tem condições para o desenvolvimento da fileira da agroindústria e da sua ampliação no futuro.

Na abertura oficial do certame, que contou com o ministro da Agricultura, o presidente da Câmara, Marcelo Guerreiro afirmou ter as melhores expetativas para a edição deste ano, onde espera a presença de inúmeros visitantes.

A Feira do Porco Alentejano recebe nesta sexta-feira também, a visita do secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, depois de participar, às 18.00 horas, na inauguração da sede concelhia do seu partido, em Ourique.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.