Voltar

Capoulas Santos inaugura Ovibeja 2017

Capoulas Santos inaugura Ovibeja 2017


Capoulas Santos, ministro da Agricultura, inaugura, às 15.00 horas, a 34ª Ovibeja que começa, hoje, no Parque de Feiras e Exposições.

Durante cinco dias "Todo o Alentejo deste Mundo" volta a estar presente num evento que, nesta edição, centra atenções na internacionalização, com vários espaços e acções dedicados ao potencial exportador dos produtos agro-alimentares e agro-pecuários.

Claudino Matos, director geral da ACOS-Associação de Agricultores do Sul, entidade promotora da Ovibeja, afirma que, em 2017, a feira tem mais expositores e alguns que queriam participar tiveram que ficar de fora.

Claudino Matos destaca também um novo espaço, no Pavilhão Institucional, onde vão estar representados todos os municípios que fazem parte da CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

A inauguração da Ovibeja é, hoje, presidida pelo ministro da Agricultura, ao longo destes cinco dias a feira vai ainda receber, o Presidente da República, o Primeiro-Ministro, o Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, secretários de Estado, deputados e eurodeputados, representantes dos partidos políticos, comitivas diplomáticas e empresariais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.