Voltar

Capoulas Santos inaugura 34ª Ovibeja

Capoulas Santos inaugura 34ª Ovibeja


A Ovibeja tornou-se, ao longo das suas várias edições, ponto de passagem obrigatório da classe política e, este ano, essa tradição volta a cumprir-se. Em 2017, o certame é inaugurado por Capoulas Santos, mas recebe também, as visitas de António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e de Carlos Moedas, entre outras.

A Voz da Planície sabe que será o ministro da Agricultura Capoulas Santos, a fazer a inauguração da 34ª edição da Ovibeja, no dia 27, data de abertura do certame, às 15.00 horas.

No dia seguinte, sexta-feira, 28 de abril, o primeiro ministro, António Costa visita a grande feira do Sul.

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marca presença no certame deste ano, no sábado, dia 29.

O Comissário Europeu Carlos Moedas é outra das personalidades que vai marcar presença na Ovibeja 2017, embora ainda, não seja possível avançar o dia.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores são esperadas, igualmente, na edição deste ano, visitas dos dirigentes políticos nacionais.

Recorde-se que a 34ª Ovibeja começa na próxima quinta-feira, dia 27, no Parque de Feiras e Exposições da capital de distrito, para se prolongar até ao dia 1 de maio e que a organização do certame é da responsabilidade da ACOS - Associação de Agricultores do Sul.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.