Voltar

Sociedade

Candidaturas abertas para Prémio Municipal Espírito Empreendedor

Sociedade

Candidaturas abertas para Prémio Municipal Espírito Empreendedor


A partir de hoje e até ao dia 30 de abril, encontra-se aberto o prazo para a entrega de candidaturas à 4ª edição do Prémio Espírito Empreendedor, promovido pelo Município de Odemira. Trata-se de uma iniciativa que pretende estimular e reconhecer as iniciativas empreendedoras e criativas, no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego.

O Prémio Municipal Espírito Empreendedor pretende distinguir e dar visibilidade pública a quem, independentemente da sua atividade ou ideia, mais contribuiu ou pode vir a contribuir para estimular o espírito empreendedor e o desenvolvimento económico do concelho.

Podem participar todos os jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com propostas de ideias empreendedoras e criativas, bem como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos.

Atualmente os empreendedores desempenham um papel da maior relevância no desenvolvimento das regiões onde realizam a sua atividade, pelo aproveitamento de recursos endógenos, pelo valor acrescentado e inovação que adicionam aos produtos que transformam, pelos postos de trabalho que criam, pela responsabilidade social, pelo aumento de rendimento que geram nas famílias, pela possibilidade de fixação da população, e pela capacidade de, nos riscos, encontrarem oportunidades.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.