Hélder Guerreiro

A primeira sessão, marcada para esta tarde, às 18.30 horas, em Serpa, tem como tema central “Oportunidades da Agricultura Sustentável” e conta com as participações de João Barroso, Marta Cortegano, Nuno Pereira e Dário Guerreiro. A moderação está cargo de Teresa Saraiva.

Para estas sessões, que são abertas à participação de todos, foram convidados militantes e simpatizantes do PS que “estão no terreno, todos os dias” de maneira a valorizá-los porque são “quadros” e “pessoas”, "excelentes profissionais e profundos conhecedores dos seus territórios".

Considera a candidatura de Hélder Guerreiro que é na valorização dos militantes, mas também acrescentando novos rostos para estes momentos de debate e apresentação de propostas que é possível afirmar ainda mais o papel do PS no Baixo Alentejo.

A 2ª sessão está marcada para dia 13, em Beja, e apresenta como tema “Infraestruturas e Acessibilidades”, no dia 18, em Cuba, a proposta é falar sobre “Identidade e Cultura”, no dia 19, em Almodôvar a iniciativa centra atenções no “Acesso a serviços públicos de proximidade”.



Comente esta notícia