Voltar

Política

Candidatos do PS visitam obras da HiFly no Aeroporto de Beja

Política

Candidatos do PS visitam obras da HiFly no Aeroporto de Beja


Os candidatos do PS, pelo círculo de Beja, deslocaram-se ao Aeroporto para verem de perto o desenvolvimento das obras da construção do hangar, promovidas pelo grupo HiFly, num investimento, superior a 30 milhões de euros.

   Para os candidatos socialistas a “área de manutenção aeronáutica será uma das valências mais significativas que o Aeroporto de Beja poderá comportar” e destacam o facto de “só este empreendimento, quando estiver em pleno funcionamento, preencherá mais de 150 postos de trabalho”.

Em comunicado os candidatos PS referem ainda “a aposta que este grupo empresarial tem efectuado na região” nomeadamente o “recurso a empresas do Alentejo para a componente de metalurgia e construção civil, na construção deste primeiro hangar e o investimento na qualificação dos recursos humanos disponíveis, ao promover um curso de formação de Técnico de Manutenção de Aeronaves”.

Segundo os candidatos socialistas o grupo HiFly pretende “dar seguimento a esta componente, com a criação de uma academia que permita dar resposta às necessidades crescentes de qualificação de técnicos altamente especializados na manutenção de aeronaves”.

Finalmente é afirmado que tomaram “conhecimento das necessidades de expansão do projecto e das excelentes condições que o Aeroporto de Beja dispõe para acolher no seu seio empresas ligadas à aeronáutica”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.