pirilampos

A Campanha Pirilampo Mágico 2016 tem a data de sessão de abertura agendada para esta quinta-feira, dia 5 de maio, pelas 16h00, no Torreão Poente da Praça do Comércio, em Lisboa. Em Beja, o Pirilampo Mágico 2016, de cor verde fluorescente, pode ser adquirido em diversas espaços comerciais.

A Campanha do Pirilampo Mágico 2016 decorre até ao final deste mês, dia 29, numa iniciativa dinamizada pela FENACERCI-Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social.

Angariar fundos a favor das CERCI`s e outras organizações congéneres e sensibilizar a opinião pública para a problemática da pessoa com deficiência intelectual e multideficiência são os objetivos centrais desta campanha.

Este ano, o tema da campanha é "Somos o que somos" e José Hilário, presidente da direção da Cercibeja, recorda que a participação das pessoas é fundamental para o trabalho que esta e outras instituições, congéneres, desenvolvem diariamente.

José Hilário identificou ainda, à Voz da Planície, os diversos espaços onde o Pirilampo Mágico 2016 pode ser adquirido, a partir deste sábado, dia 7 de maio.


Comente esta notícia