Voltar

Sociedade

Campanha Aliados No Natal 2019 em Odemira até final deste mês

Sociedade

Campanha Aliados No Natal 2019 em Odemira até final deste mês


Decorre até ao final deste mês, a 17ª campanha de solidariedade “Aliados no Natal”. Recolher brinquedos e bens alimentares, para serem depois oferecidos às famílias mais carenciadas do concelho de Odemira, é o objetivo.

Depois da recolha decorrerá, em dezembro, segundo a nota de imprensa enviada à nossa redação, a oferta de brinquedos, novos ou usados, mas em boas condições, às crianças das famílias sinalizadas pela Segurança Social, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e Projetos de Intervenção Comunitária. O Pai Natal sairá também às ruas, revela, ainda, a Câmara de Odemira, para distribuir presentes pelas crianças do concelho.

Esta iniciativa é promovida pela TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, com o apoio do Município de Odemira e de várias entidades e empresas locais.

Os interessados em participar, avança a organização, podem entregar brinquedos (novos ou usados, mas em boas condições) e bens alimentares (não perecíveis), nas juntas de Freguesia, Agrupamentos de Escolas, na sede da TAIPA em Odemira e em diversas entidades parceiras do concelho de Odemira.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.