Voltar

Caminhada Solidária e Recolha de Bens em Vila Alva

Caminhada Solidária e Recolha de Bens em Vila Alva


A Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva promove, hoje, uma Caminhada Solidária para apoiar as vítimas dos incêndios. Com o mesmo objetivo, a instituição está a proceder a uma campanha de recolha de bens. 

A caminhada está agendada para as 20.00 horas, junto à Igreja Matriz e a Santa Casa da Misericórdia apela a que todos os participantes levem uma vela, de preferência de cor branca.

Além da caminhada, a instituição está, também, a organizar em parceria com várias entidades de todo o concelho de Cuba, uma campanha de recolha de donativos destinados às vítimas dos incêndios.

Aceitam-se produtos alimentares (enlatados, arroz, massas), leite, água, vestuário, calçado, pomadas para queimaduras, fraldas para crianças e idosos, material escolar e rações de animais.

Os bens podem ser entregues em vários pontos do concelho: Misericórdia de Vila Alva, Junta de Freguesia de Vila Alva, Junta de Freguesia de Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, Junta de Freguesia de Faro do Alentejo e Junta de Freguesia de Cuba. 



PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.