Voltar

Educação

Câmara de Serpa solicita nova reunião com Ministro da Educação

Educação

Câmara de Serpa solicita nova reunião com Ministro da Educação


A Câmara Municipal de Serpa revela que voltou a solicitar esta sexta-feira, dia 14 de agosto, nova reunião exclusiva com o Ministro da Educação, numa tentativa de esclarecer o problema da requalificação dos edifícios escolares da responsabilidade do Ministério da Educação, nomeadamente das escolas Secundária de Serpa e EB 2, 3 de Vila Nova de São Bento.

De acordo com a autarquia, “este é o 13.º pedido de reunião do Município ao Ministro da tutela, depois de nos últimos quatro anos terem sido solicitadas 12 reuniões”. Destas, apenas foram realizadas seis, mas nunca com o titular da pasta, realça o comunicado.

Segundo o município, “na legislatura anterior ainda decorreram encontros com a Secretária de Estado da Educação, mas nesta legislatura a Câmara de Serpa apenas foi recebida pelo chefe de gabinete e por técnicos do ministério, o que demonstra a falta de interesse do Ministro da Educação nas obras das escolas de Serpa”.

O comunicado da Câmara Municipal de Serpa reitera que “está ao lado da comunidade educativa e tudo tem feito para que estes problemas das duas escolas sejam colmatados da melhor forma”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.