Voltar

Política

Câmara de Moura recebeu jovens atletas

Política

Câmara de Moura recebeu jovens atletas


As equipas de juvenis masculinos e femininos da Escola Secundária de Moura foram recebidas na Câmara Municipal de Moura pelo presidente, membros do executivo e trabalhadores do Município, revelou a autarquia, em nota de imprensa.

De acordo com aquele documento, a receção serviu para demonstrar o orgulho pela chegada até à final e para apoiar e incentivar aos melhores resultados nesta última fase da competição nacional. Neste contexto, o presidente da Câmara de Moura, Álvaro Azedo, conversou com os jovens, agradecendo pela representação que fazem do concelho e afirmando que o maior troféu é o empenhamento e a qualidade destes atletas. O autarca ofereceu ainda, aos jovens atletas, uma bandeira do Município e garantiu a sua presença num dos dias em que se disputará a final, para apoiar os estudantes.

As duas equipas venceram a fase Regional (Alentejo) e a fase Inter-regional (Alentejo

Algarve), indo agora disputar a final com mais três escolas nacionais. A final four irá realizar-se nos dias 2 e 3 de março, em Torres Vedras e, caso sejam apuradas, as equipas marcarão presença no campeonato do Mundo ISF (International School Sport Federation) 2018, que se realizará na República Checa, entre 2 e 10 de junho.

Comente esta notícia

A noticia é apelativa, mas será que não vi a modalidade?, futebol, xadrez, profissões? não devia estar clara?

jose antonio

25/02/2018

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.