Voltar

Política

Câmara de Castro Verde decidiu “não aumentar o preço da água”

Política

Câmara de Castro Verde decidiu “não aumentar o preço da água”


A Câmara Municipal de Castro Verde avança, em nota de imprensa, que decidiu “não aumentar os preços da Água, Saneamento e Resíduos Sólidos em 2021”. A proposta foi aprovada por maioria, em reunião de Câmara, no passado dia 8, com as abstenções dos eleitos da CDU, informa, ainda, o documento da autarquia.

“Apesar do significativo investimento, a Câmara Municipal entende que ainda não estão reunidas as condições adequadas de serviço na rede, nomeadamente na vila de Castro Verde, pelo que é necessário dar continuidade aos trabalhos de melhoramento, de forma a prestar um serviço mais competente e eficaz, que vá ao encontro das expetativas dos munícipes”; refere a autarquia, justificando esta tomada de posição.

“Dos trabalhos de requalificação da rede de águas, além da intervenção decisiva na Rua Morais Sarmento, que estará terminada dentro de pouco tempo, a autarquia concluiu a requalificação da rede na Rua 4 de Junho e em diversos ramais da Av. António Sérgio, e está praticamente concluída a empreitada de para a redução de perdas e seccionamento da rede. Um total de investimento superior a 201 mil euros”.

Por outro lado, a “Câmara Municipal também já elaborou os projetos para intervir na chamada zona antiga da vila, nomeadamente na Rua Dr. António Francisco Colaço e no Largo Vítor Prazeres, e nas ruas Campo de Ourique, da Batalha e da Aclamação, estimando-se que, com este plano, a autarquia concretize uma parte relevante da requalificação da rede nas zonas mais críticas e, desse modo, o fortalecimento da qualidade do serviço prestado à população em toda a vila.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.