Voltar

Atualidade

Câmara de Beja renova sinalização da cidade

Atualidade

Câmara de Beja renova sinalização da cidade


No âmbito da candidatura “Cidades que se contam”, a Câmara Municipal de Beja revela que “vai melhorar a sinalização na cidade”. Esta operação terá início amanhã, dia 28, com um prazo de execução de 90 dias.

A partir desta segunda-feira, vão começar “a ser retiradas placas de sinalética” da cidade, “para que os postes sejam pintados, restaurados e neles afixados as novas placas” que irão indicar “monumentos, serviços e equipamentos públicos, hotéis e património turístico e cultural”.

De acordo com o município bejense, serão igualmente “colocados dois novos mupis, um no Jardim do Bacalhau e outro Castelo” e, ainda “22 placas informativas em português, em inglês e em braile, junto a 22 lugares turísticos da cidade”.

A obra foi adjudicada pelo valor de cerca de 100 mil euros, com uma taxa de co-financiamento de 75%.

Segundo a autarquia, depois da conclusão do processo “teremos uma sinalética mais apelativa, mais simples e que mudará substancialmente o aspeto da cidade e dos acessos”. 

Comente esta notícia

ficará certamente muito melhor e saúdo por isso.mas temos muito mais coisas para fazer já se começou a fazer a obra que estava prevista, salvo erro já com projecto aprovado nas traseiras da edifício UNESCO, a praia dos cinco réis,o mercado,a piscina municipal,o palácio da justiça,hospital particular,sabendo que isto não é com a camara, mas temos feito força para que sejam realizadas? Ah já me esquecia do projectado da mobilidade junto ao castelo,a senhora vereadora disse que a nossa cidade ia parecer mais um estaleiro que uma cidade, não vejo nada, esperamos? não faço estas observações como politico pois tenham a certeza que o não sou mas sim como cidadão.

c mestre

28/10/2019

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.