Voltar

Câmara de Beja investe 1 milhão e 800 mil euros em nova zona empresarial

Câmara de Beja investe 1 milhão e 800 mil euros em nova zona empresarial


A Câmara Municipal de Beja vai lançar um concurso para expandir os acessos na zona de atividades económicas da cidade, no valor de 1 milhão e 800 mil euros. Criar condições de atratividade para novas empresas e novos investimentos, na área das agroindústrias, e outras são os objetivos do Município.

Este investimento de 1 milhão e 800 mil visa sobretudo, criar novas dinâmicas do ponto de vista empresarial e da fixação de novos investimentos, explicou o vereador da Câmara de Beja, Manuel Oliveira.

Criar atratividade para esta nova zona industrial, construindo condições que permitam captar empresas nas área das agroindústrias, e outras são objetivos que a Câmara de Beja quer atingir, frisou ainda, Manuel Oliveira.

O prazo de execução desta obra é de 180 dias e a autarquia salienta que, "esta empreitada é apenas mais uma, de entre tantas outras no âmbito da requalificação urbanística e dos arruamentos, que neste momento estão em curso e que são fundamentais para melhorar a qualidade de vida das populações e para incrementar o desenvolvimento económico do concelho Beja".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.