Voltar

Câmara Aberta em Moura

Câmara Aberta em Moura


"Trabalho, Investimento e Emprego" é o mote para mais uma edição da iniciativa "Câmara Aberta" que o município de Moura vai promover, a partir de hoje e até à próxima 5ªfeira.

Visitas, encontros e reuniões são as principais acções que vão decorrer ao longo destes 4 dias numa iniciativa que pretende chamar a atenção para a importância do investimento camarário como factor de dinamização da economia local, assim como, destacar novos investimentos privados que estão a surgir no concelho. Pretende-se ainda salientar o novo espaço de desenvolvimento de negócios, o Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura, que vai ser dinamizado pela empresa municipal Lógica.

Santiago Macias, autarca de Moura, começa por destacar o tema genérico desta edição da Câmara aberta.

Relativamente ao desemprego, Santiago Macias afirma que a taxa é elevada e saúda as medidas que, mesmo em tempo de crise, os investidores privados têm implementado naquele concelho e apresenta alguns exemplos concretos.

Este primeiro dia fica marcado pela realização de visitas ao terreno do Centro de Inspecção de Veículos, à AmbiMoura e ao Centro de Medicina Física e de Recuperação de Moura e ainda, uma reunião na Caixa Geral de Depósitos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.