Caça e pesca

O programa propõe várias atividades, integradas neste salão "Caça e Pesca", das quais destacamos as atividades permanentes, que marcam presença durante todos os dias da feira.

A iniciativa "Animais da Quinta", organizada pela Quinta dos Estudos, a "Caça Para os Mais Novos", que permite o tiro virtual gratuito para menores de 10 anos, a "Exposição de Veículos" que pode visitar no Pavilhão da Agropecuária e a "Pesca Para os Mais Novos", atividade dinamizada no lago interior do Pavilhão da Agropecuária, durante todo o dia.

Luís Figueira, responsável pelo salão "Caça e Pesca" afirma que este salão era o faltava integrar na feira e tem sido uma "aposta ganha", pois tem sido um dos mais visitados.

Luís Figueira faz o destaque das principais atividades que o salão "Caça e Pesca" oferece, desde as várias demonstrações de cetraria, a demonstrações de pombos de vara e de cães de parar, acrescentando que existem atividades ligadas à caça, tais como o Tiro aos Pratos, uma caçada e a prova de Santo Huberto que se realizam, no exterior da feira. Luís Figueira destaca, ainda, a existência de um restaurante que só serve pratos de caça.




Comente esta notícia