Caça e pesca

Manuel Oliveira, vereador da Câmara Municipal de Beja, refere que este salão "Caça e Pesca" não poderia ficar excluído deste conjunto de temas que integram a RuralBeja, acrescentando que a caça e a pesca constituem um potencial enorme, do ponto de vista turístico e económico.

O vereador faz, também, uma indicação ao facto de existir uma grande tradição cinegética na região e, também, ao facto de estarem implementadas inúmeras empresas que se dedicam à exploração da caça, enquanto negócio.

O programa propõe várias atividades, integradas neste salão "Caça e Pesca", das quais destacamos as atividades permanentes, que marcam presença durante todos os dias da feira.

A iniciativa "Animais da Quinta", organizada pela Quinta dos Estudos, a "Caça Para os Mais Novos", que permite o tiro virtual gratuito para menores de 10 anos, a "Exposição de Veículos" que pode visitar no Pavilhão da Agropecuária e a "Pesca Para os Mais Novos", atividade dinamizada no lago interior do Pavilhão da Agropecuária, durante todo o dia.


Comente esta notícia