Hospital Beja

De acordo com um Despacho conjunto dos Ministérios das Finanças e da Saúde, que será publicado, brevemente, em Diário da República, é assegurada a continuidade de funções dos membros do anterior mandato e nomeado, por proposta da CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, Manuel Soares para Vogal Executivo. Recorde-se que esta proposta da CIMBAL tinha sido feita em Junho de 2019.

Conceição Margalha foi nomeada para o cargo de presidente do conselho de administração e directora clínica para a área dos cuidados de saúde primários.

José Aníbal Soares foi nomeado para o cargo de vogal executivo com funções de director clínico para a área dos cuidados hospitalares.

Joaquim Brissos foi nomeado para o cargo de vogal executivo com funções de enfermeiro director. No Conselho de Administração da ULSBA encontramos, ainda, como vogais executivas, Iria Cristina Velez e Patrícia Ataíde.

Em nota de imprensa, a ULSBA recorda que “a nomeação de conselhos de administração do sector empresarial do Estado é um processo descrito na lei, que envolve a consulta à Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública e ocorre, habitualmente, no primeiro trimestre do ano seguinte, uma vez que o fim dos mandatos coincide com o ano civil”. No caso da ULSBA o mandato tinha terminado a 31 de Dezembro de 2019.



Comente esta notícia