Voltar

Buba Espinho é a proposta para hoje no Parque Vista Alegre

Buba Espinho é a proposta para hoje no Parque Vista Alegre


O Parque Vista Alegre, em Beja, recebe esta noite, às 21.00 horas, o artista musical bejense Buba Espinho, num concerto de apresentação dos vários temas que compõem o seu primeiro trabalho discográfico. Mais um concerto integrado no programa Beja na Rua.

"Quem sabe um dia", escrito por Paulo Abreu de Lima, com música e produção de Eduardo Espinho, é o single de estreia do artista, marcando o início da sua carreira a solo.

O fado e o cante alentejano fazem parte integrante do percurso musical e artístico de Buba Espinho. No cante representou grupos como Adiafa, A Moda Mãe, Os Bubedanas, Mestre Cante e Há Lobos Sem Ser na Serra. Participou também, como convidado especial em espetáculos de Rui Veloso, António Zambujo, Ricardo Ribeiro, Celina da Piedade, Júlio Resende.

Já enquanto fadista, Buba Espinho foi o vencedor da Grande Noite do Fado de Santa Maria Maior, no Coliseu dos Recreios, assumindo-se numa das mais recentes promessas da nova geração fadista.

Este evento, que celebra as artes na rua, é promovido pela Zarcos - Associação de Músicos de Beja, em parceria com a Câmara Municipal de Beja, associações e entidades do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.