Voltar

Atualidade

Biblioteca de Vidigueira implementa serviço de empréstimo domiciliário

Atualidade

Biblioteca de Vidigueira implementa serviço de empréstimo domiciliário


“Vidigueira a ler, levamos os livros até si” é o nome dado a um novo serviço de empréstimo domiciliário de livros, desenvolvido pela Biblioteca Municipal de Vidigueira, que irá permitir aos leitores do concelho receber e devolver livros sem necessitarem de sair de casa.

Considerando o encerramento do espaço público, no atual contexto pandémico, este projeto tenciona facilitar o acesso ao livro e à leitura, de forma gratuita, “para que o prazer e os benefícios da leitura nunca entrem em quarentena”.

A escolha dos livros pode ser efetuada pela consulta do catálogo online da Biblioteca Municipal neste link, ou através da consulta da lista de sugestões disponibilizada na página da internet e Facebook da autarquia, que irá sendo atualizada pontualmente.

O município de Vidigueira refere que este serviço obedecerá a todas as normas de segurança e higiene da Direção Geral de Saúde. Os livros serão entregues em sacos, devem ser devolvidos nos mesmos, e permanecerão em quarentena antes de serem novamente emprestados.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.