Voltar

Biblioteca de Odemira promove Atividades de Natal

Biblioteca de Odemira promove Atividades de Natal


A Biblioteca Municipal de Odemira promove a partir de hoje e até ao final do mês, um conjunto de atividades, cujo objetivo é atrair novos públicos, fomentar o gosto pelos livros e pela leitura e proporcionar férias de Natal divertidas. 

Assinala-se, hoje, o primeiro dia da Feira do Livro do Autor Alentejano, que se prolonga até ao dia 22 de dezembro, numa parceria entre o município de Odemira e a ASSESTA - Associação de Escritores do Alentejo, com a colaboração da livraria "A das Artes", na qual serão desenvolvidas outras atividades literárias.

A iniciativa "A Hora do Conto", dirigida aos mais pequenos, decorre, também a partir de hoje, sempre com sessão marcada para as 16.30 horas. Até ao próximo dia 9 de dezembro a história agendada é "O Natal Especial da Família Neve", da autora Stella Gurney.

As Férias de Natal na Biblioteca de Odemira, que oferecem atividades gratuitas para as crianças já têm as inscrições abertas no setor Infanto-Juvenil ou através do email biblioteca@cm-odemira.pt ou pelo telefone 283 320 930. 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.