Voltar

Cultura

Biblioteca de Beja recebe apresentação do livro “Lado a Lado”

Cultura

Biblioteca de Beja recebe apresentação do livro “Lado a Lado”


No âmbito da iniciativa da Biblioteca Municipal de Beja “Leituras de fim-de-semana”, este espaço cultural da cidade recebe hoje, às 16.00 horas, a apresentação do livro: “Lado a Lado”, de Elisabete Bárbara.

“Elisabete Bárbara é licenciada em Estudos Portugueses eFranceses (FLUC - Faculdade de Letras da Universidade deCoimbra), mestre em Linguística Portuguesa (FLUC) e doutorada emEstudos de Tradução, especialidade de Teoria, História ePráticas da Tradução (FLUC), com a tese «Os contos de Perraultem Portugal no Estado Novo». É professora do Agrupamento deEscolas Padre José Augusto da Fonseca, Aguiar da Beira, do qualé atualmente diretora”.

“O gosto pela escrita e pelas palavras esteve, desde sempre,presente na sua vida e em dezembro de 2017 decidiu criar apágina de facebook Lado.a.Lado, que a transportou além das suasfronteiras.”

“Lado a Lado” surge depois do sucesso da página de Facebook homónima e nele a autora apresenta “textos sobre os sonhos, sobre asescolhas, sobre tudo o que faz de nós as pessoas que somos,sobre o estarmos juntos, sobre o caminharmos lado a lado.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.