Voltar

Atualidade

Biblioteca de Beja reabre hoje com regras de segurança

Atualidade

Biblioteca de Beja reabre hoje com regras de segurança


Depois de um período de encerramento, face à pandemia, a Câmara Municipal de Beja revela, em comunicado, que a Biblioteca Municipal da cidade reabre nesta segunda-feira, dia 18, com serviços de empréstimos “take away” e um novo horário.

Segundo explica a nota de imprensa, “a partir de 18 de maio, os serviços de devolução e empréstimos de livros e outros documentos reabrem ao público, com regras de segurança e em novo horário. Entre as 9.30 e as 20.00 horas, de 2ª a 6ª feira, a Biblioteca passa a prestar este serviço, ininterruptamente”.

“Os utilizadores devem fazer o seu pedido previamente, via e-mail para o endereço bibliotecamunicipaldebejaemprestimo@cm-beja.pt ou pelo número 284 311 901, marcando o dia e a hora para devolução ou receção do seu pedido”, esclarece a autarquia bejense.

Além disso, o documento faz saber que “todos os utilizadores para entrarem nas instalações da Biblioteca têm de ter máscara de proteção e o acesso ao edifício é condicionado a um número máximo de pessoas, de acordo com regras vigentes”.

Ainda de acordo com a nota de imprensa, “a partir de 1 de junho e até 31 de agosto, a manterem-se as atuais diretrizes nacionais, reabrem os serviços de reprografia [1 de junho a 26 de junho, abertos entre as 14h e as 20h]. A partir de 29 de junho, aberto das 9h30 às 20h00], os serviços de multimédia [9h30-20h00], este último, completamente apetrechado com 10 novos computadores e com 4 postos para ligação aos computadores portáteis dos utilizadores, mais 2 face ao que existia, assim como, a cafetaria da Biblioteca [9h30-20h00] que também recebeu novos equipamentos”.

O comunicado refere, ainda, que “a obrigação de utilização de máscaras de proteção mantém-se e o número de pessoas nas instalações manter-se-á condicionado, embora reajustado a cada uma das salas. Estes serviços estarão disponíveis durante a semana, e aos sábados entre as 14.30 e as 20.00 horas”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.