Mercado Municipal Largo de Stº Amaro

A pessoa que revelou à Voz da Planície a iniciativa, de hoje, assegurou que "o contentor instalado no Largo de Santo Amaro só dá para alojar dois vendedores" e que "são nove os que vendiam, habitualmente, no Mercado Municipal".

Insatisfeitos, os comerciantes da peixaria voltaram, hoje, a reclamar soluções, para "cumprirem as suas funções, nomeadamente aos seus clientes habituais". Contudo, a ação não teve sucesso, uma vez que, Paulo Arsénio não se encontrava na Câmara Municipal. Ficou, então, marcada uma reunião para a próxima quinta-feira, dia 18, às 12.00 horas.

Além disso, foi dito à Voz da Planície que apesar do Mercado Municipal estar a funcionar desde o início desta semana, no Largo de Santo Amaro, a secção da peixaria ainda não abriu a porta do contentor, porque “não se sabe da chave”.

"Há compromissos que os vendedores querem honrar" e "não dispõem de lugar, no contentor instalado no Largo de Santo Amaro, para o fazer", foi dito, igualmente, à nossa estação.

Recorde-se que a Voz da Planície já fez notícia sobre esta matéria, em que deu voz a uma das vendedoras de peixe do Mercado Municipal, que revelou estas, e outras, “falhas” e que ouviu o presidente da Câmara. Paulo Arsénio falou de “situação delicada e difícil”, assegurando, contudo, estar a procurar “a melhor resolução” para esta questão.

 


Comente esta notícia

Galeria de fotos