Voltar

Atualidade

Beja vai ter novas unidades industriais

Atualidade

Beja vai ter novas unidades industriais


O Município de Beja, celebrou na passada segunda-feira, dia 22 de outubro, um protocolo de investimento com a empresa Fábulas Relevantes, para a instalação na Zona de Expansão Norte do Parque Industrial de Beja, de várias unidades industriais a construir nos anos de 2019 e 2020.

Estas unidades industriais ocuparão uma área de cerca de 15 mil m2, sendo que as infraestruturas desta zona industrial serão executadas pelo Município de Beja, com um valor global de investimento de cerca de 1 milhão e 800 mil euros, estando previsto a empreitada iniciar-se até ao final do ano, tendo sido já obtido o visto prévio favorável do Tribunal de Contas.

A primeira unidade com data de início prevista para o primeiro trimestre de 2019, destina-se ao fabrico de massas frescas, com um investimento de 4 milhões de euros e 22 postos de trabalho. As restantes três são do setor agroalimentar, estando em fase de preparação e tem um investimento aproximado de 18 milhões de euros, com uma previsão de criar 108 postos de trabalho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.