Pavilhão Vacinação Beja

“Sendo os Centros de Saúde, pelo seu espaço disponível, insuficientes para responderem a grandes volumes de pessoas a vacinar, criou a Câmara Municipal de Beja em articulação com a ULSBA, no concelho mais populoso do distrito, uma estrutura que esteja apta a responder a essa necessidade se e quando necessário. Tudo está preparado neste espaço da cidade para receber utentes em condições de segurança nesta fase da vacinação que inclui pessoas acima dos 80 anos e ainda com 50 ou mais anos, portadoras de doenças crónicas”, sublinha Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja.

“Trata-se de uma estrutura simples, com 4 cabines de vacinação e 1 de assistência a quem possa sentir-se mal ou ter algum tipo de reação negativa, circuito de entrada e de saída no pavilhão, cadeiras de espera para antes e depois da tomada da dose e rampas de acesso ao pavilhão”, explicou, ainda, Paulo Arsénio.

Espera a Câmara de Beja, referiu Paulo Arsénio, que “a vacinação das fases que se seguem, possam iniciar-se o mais rapidamente possível.”


Comente esta notícia