Voltar

Saúde

Beja recebe VI Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo

Saúde

Beja recebe VI Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo


A Biblioteca Municipal de Beja recebe nesta quarta-feira, o VI Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo, que este ano tem como lema: “A saúde mental nos jovens adultos”. Este encontro é organizado pela ARIS da Planície, no Dia Mundial da Saúde Mental, que se assinala hoje e realiza-se pelo segundo ano, consecutivo, em Beja.

Ana Matos Pires, presidente da Direção da ARIS da Planície, apresenta a realização deste ano.

Ana Matos Pires identifica, também, os temas a abordar no âmbito das duas mesas redondas agendadas e fala sobre a sessão de cinema, que passa à noite, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, “Para-me de repente o pensamento”, de Jorge Pelicano, onde será feita uma tertúlia sobre saúde e doença mental.

O encontro começa às 09.30 horas, com a sessão de abertura a cargo da presidente da ARIS da Planície, Ana Matos Pires. Do programa agendado destacamos, às 09.45 horas, a realização da mesa redonda "A saúde mental nos jovens adultos, a realidade de diferentes perspetivas". A seguir ao almoço, às 14.30 horas, fala-se, na segunda mesa redonda, sobre “A doença mental nos jovens adultos, a realidade de diferentes perspetivas”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.