Voltar

Agricultura

Beja recebe V Jornadas Olivum

Agricultura

Beja recebe V Jornadas Olivum


O NERBE/AEBAL-Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral recebe, durante a manhã, as V Jornadas Olivum.

O evento, promovido pela Olivum-Associação de Olivicultores do Sul, vai proporcionar mais um encontro entre profissionais do sector olivícola, em torno de temas do panorama nacional e internacional.

Pedro Lopes, presidente da Direcção da Olivum, apresenta os objectivos destas jornadas e fala sobre os temas em discussão no primeiro paínel, dedicado ao uso eficiente da água e dos fertilizantes.

Pedro Lopes identifica, igualmente, os temas do segundo painel onde o tema central é o azeite e as perspectivas para esta campanha.

A sessão de abertura está a cargo de Pedro Lopes, presidente da direcção da Olivum e Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja.

Os trabalhos incluem um painel técnico sobre “Uso eficiente de água e fertilizantes” a cargo de Agustin Ena Ventura e uma mesa redonda sobre “Olivicultura Moderna”, com Francisco Murteira, director Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo, Ana Paula Amendoeira, directora Regional de Cultura do Alentejo, Pedro Santos, director-geral da CONSULAI e Álvaro Labella, director da Olivum.

Depois de um espaço de debate realiza-se mais uma mesa redonda, desta vez sobre “Mercado do Azeite; balanços, perspectivas e oportunidades” com Mariana Matos, secretária-geral da Casa do Azeite e Juan Vilar, CEO e fundador de Juan Vilar Consultores Estratégicos.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.