Voltar

Beja Merece+ realiza reunião magna neste domingo

Beja Merece+ realiza reunião magna neste domingo


O Pax Julia - Teatro Municipal da capital de distrito recebe neste domingo, dia 12, a partir das 16.00 horas, a reunião magna, aberta à população em geral, do movimento Beja Merece+. Neste encontro, o movimento quer definir, com todos, um trajeto para a região. É apresentado também, neste encontro, o vídeo do Beja Merece+.

Florival Baiôa, do Beja Merece+, fala da estreia do vídeo, mas recorda que o momento não é de festa, mas sim de luta, porque não se pode "adormecer à sombra dos anúncios" e prossegue identificando, no que à ferrovia se refere, as carências da região, que é preciso continuar a exigir.

Florival Baiôa lembra, igualmente, as outras necessidades da região, nomeadamente nas acessibilidades, assim como a urgência que existe em desenvolver o aeroporto de Beja, frisando que por tudo isto a voz do movimento "não pode voltar a calar-se".

Florival Baiôa explicou ainda, que nesta reunião magna se vai definir, ouvindo todos, o trajeto que se quer para a região, no sentido de se avançar cada vez mais.

No final Florival Baiôa apelou à participação de todos na reunião magna do movimento Beja Merece+, neste domingo, a partir das 16.00 horas, no auditório do Pax Julia - Teatro Municipal da cidade.

Quem quiser participar nesta reunião tem de levantar um bilhete, gratuito, por uma questão de controlo da sala.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.