Voltar

Beja Merece+ quer "... dar música ao Governo"

Beja Merece+ quer "... dar música ao Governo"


O movimento Beja Merece+ quer "... dar música ao Governo" e divulga o tema "Beja merece+", da autoria de Zeca Serrano, cantado a uma só voz, a voz de todos os visados, recordando as estradas inacabadas, a automotora a cair de velha e cheia de ferrugem, um aeroporto de potencialidades e uma saúde cada vez mais doente.

Florival Baiôa, do Beja Merece+, explica que têm vindo em crescendo as reivindicações do movimento e que a canção de Zeca Serrano exprime a "raiva" de uma população que tem visto a sua região ser desprezada em infraestruturas e investimento.

E é já nesta quinta-feira, dia 29, às 19.00 horas, nas escadarias do Museu Regional de Beja, que o movimento quer unir artistas, cantores, tocadores, atores, comerciantes, operários, médicos, professores, reformados, ou seja todos os que se quiserem juntar a esta causa para gritarem, no mesmo tom, "Beja merece+".

O convite está feito, a realização é nesta quinta-feira, dia 29, às 19.00 horas, nas escadarias do Museu Regional de Beja e o tema, "Beja merece+", pode começar a ser decorado aqui .

Nesta quinta-feira é feito também, um vídeo, com todos a recordarem as reivindicações, justas, da região e a proposta é partilhá-lo, o mais possível, de forma a que a "voz de Beja" chegue aos ouvidos da tutela e que isso ajude a mudar a sua atitude perante este território, desprezado em infraestruturas e investimento, frisou ainda, Florival Baiôa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.