Voltar

Atualidade

Beja: Implementação de percursos acessíveis interdita trânsito

Atualidade

Beja: Implementação de percursos acessíveis interdita trânsito


No âmbito da empreitada de implementação de percursos acessíveis na cidade de Beja, a autarquia bejense informa que a partir de hoje e até sexta-feira, dia 10, o trânsito está interdito na rua D. Manuel I e na rua de Alcobaça.

Segundo explica o município, “de acordo com o planeamento previsto na obra de implementação de percursos acessíveis”, relativos a Fase 1 que integra “a substituição das infraestruturas da rede de águas e de esgoto doméstico, os trabalhos” vão prosseguir “no torço da rua D.Manuel I, entre as ruas de Alcobaça e da Misericórdia”.

Nesse sentido, “o trânsito fica interdito na rua D.Manuel I até ao estacionamento interior, junto à muralha, que terá acesso pelo Largo dos Prazeres” e “na rua de Alcobaça, entre a Praça da República e o estacionamento desta rua”.

A obra arranca hoje, dia 7 e prolonga-se até à próxima sexta-feira, sendo que “as cargas e descargas e o acesso a residentes ficarão condicionados, ficando assegurado o trânsito a veículos prioritários”, refere ainda a Câmara de Beja. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.