Voltar

Atualidade Fotogaleria

“Beja deveria reivindicar mais porque tem dinâmica e futuro”

Atualidade Fotogaleria

“Beja deveria reivindicar mais porque tem dinâmica e futuro”


O primeiro dia de feira ficou marcado pela visita de Marcelo Rebelo de Sousa à Ovibeja. O presidente da República inaugurou o certame e descerrou a placa que dá agora o nome de “Manuel de Castro e Brito” ao Parque de Feiras e Exposições de Beja. O presidente da República falou ainda, em direto para a Voz da Planície e disse que Beja deveria reivindicar mais.

A Ovibeja 2018 fica marcada também, pela entrega do documento reivindicativo da região sobre as acessibilidades. Marcelo Rebelo de Sousa foi o primeiro a receber o documento, mas disse em entrevista à Voz da Planície, que esperava mais e que Beja deveria reivindicar mais, explicando a sua afirmação.

O Parque de Feiras e Exposições de Beja é agora, “Manuel de Castro e Brito”. Nos nossos estúdios, Marcelo Rebelo de Sousa disse que, a homenagem a este amigo de Beja, que foi também a alma da Ovibeja, foi o momento alta da edição deste ano.

Na sua entrevista à Voz da Planície, o presidente da República não esqueceu as questões da agricultura, referindo que é preciso aproveitar o clima de mudança, e positivo, que o país vive.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.