Farmácia

Desde que foi lançada, em março deste ano, a Emergência abem: COVID-19 já apoia mais de 900 portugueses referenciados por entidades parceiras locais como Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Cáritas e Misericórdias.

Atualmente, a Rede abem: conta com quinze entidades referenciadoras no distrito de Beja: Centro Social Nossa Senhora da Graça; Freguesia de Beringel; Freguesia de Nossa Senhora das Neves; Junta de Freguesia de Alcaria Ruiva; Junta de Freguesia de Figueira dos Cavaleiros; Município de Aljustrel; Município de Almodôvar; Município de Cuba; Município de Mértola; Município de Moura; Município de Odemira; Município de Vidigueira; União de Freguesias de Moura e Santo Amador; União de Freguesias de Serpa e União de União de Freguesias de Beja (Salvador e Santa Maria da Feira).

Os donativos recolhidos nesta campanha são integralmente aplicados no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde a pessoas carenciadas e mais fragilizadas devido à pandemia.

Além da campanha que irá decorrer nas farmácias aderentes entre 14 e 22 de dezembro, é ainda possível apoiar esta iniciativa a qualquer momento, através de:

- Transferência bancária para o IBAN: PT50 0036 0000 9910 5930 0855 9

- Via MBWAY: 932 440 068

Esta é uma iniciativa apoiada pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.


Comente esta notícia