25 Abril Beja

Na noite de 24 de abril, sexta-feira, Celina da Piedade é a primeira artista a subir ao palco da Praça da República, às 22.00 horas, seguida da atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense.

À meia-noite realiza-se o tradicional espetáculo de fogo-de-artifício. Às 00.15 horas, o concerto é dos MONDA, seguido do Dj Paulo Costa.

Já no sábado, dia 25 de abril, o ponto alto das comemorações está marcado para as 23.30 horas, também, na Praça da República, com o concerto de Virgul, antecedido de um espetáculo de Tributo a Coldplay. A partir da 01.00 horas, a animação continua com o Dj Paulo Costa.

Durante a manhã, a partir das 10.00 horas e até às 18.00 horas do dia 25 de abril, há várias propostas para miúdos e graúdos a decorrem no Jardim Público da cidade. Atividades lúdicas, desportivas e música são as sugestões para passar o dia neste espaço.

Ainda integrada nas celebrações, vai estar patente ao público, no Centro UNESCO, de 1 de abril a 15 de maio, a exposição “25 de Abril em Cartazes”. 


Comente esta notícia