Beja

Há isenção temporária do pagamento das tarifas do estacionamento de superfície, assim como do pagamento de rendas de concessões municipais a concessionários que tenham encerrado, ou que encerrem as suas concessões, com efeitos a partir de 16 de Março.

Estão suspensas novas admissões no Parque de Campismo de Beja, salvaguardando-se casos expressamente solicitados pela GNR e pela PSP e a circulação das Carreiras Urbanas tem horário aplicável ao período de férias escolares.

Foi ainda decidido alargar até 31 de Maio o cancelamento de todas as actividades lúdicas e eventos públicos da responsabilidade do município, ou nos quais seja parceiro, designadamente espectáculos, eventos sociais, culturais, desportivos ou recreativos.

A outra medida prende-se com a suspensão do atendimento presencial no Balcão Único e na Tesouraria, devendo todos os contactos ser efectuados por telefone e ou meios informáticos.

Estas medidas, segundo a autarquia, visam contribuir para a protecção da saúde e bem-estar de todos os funcionários da autarquia, bem como de pessoas que vivam, trabalhem ou transitem na área do município e vão vigorar até ao dia 15 de Abril, com excepção para as actividades que estão canceladas até 31 de Maio.



Comente esta notícia