Voltar

Beja assinala Dia Europeu contra Exploração e Abuso Sexual

Beja assinala Dia Europeu contra Exploração e Abuso Sexual


O Conselho da Europa decretou a data de 18 de novembro, como o Dia Europeu para a Proteção das Crianças Contra a Exploração Sexual e Abuso Sexual e Beja assinala-a com um conjunto de atividades promovidas pela CPCJ da cidade.

A CPCJ de Beja mobilizou os seus comissários e as entidades com competências em matéria de infância e juventude no sentido de proceder à divulgação de informação sobre este dia, junto das escolas, serviços de saúde e de ação social, forças de segurança, projetos comunitários e organizações da sociedade civil. As declarações são de Maria Manuel coelho, presidente da CPCJ de Beja.

Nesta quarta-feira, em Beja, é apresentado o projeto, construído em conjunto com a ULSBA, "Des(COBRE) o teu corpo", a desenvolver com as crianças do pré-escolar, a partir de hoje, e durante o resto do ano letivo.

Às 18.30 horas é feita, na Biblioteca Municipal de Beja, uma sessão piloto de dinamização do projeto "Des(COBRE) o teu corpo", com pais e filhos, a partir dos 4 anos, dirigida à população em geral.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.