Voltar

Atualidade

Beja, Aljustrel e Ferreira saem da lista dos concelhos com regras mais “apertadas”

Atualidade

Beja, Aljustrel e Ferreira saem da lista dos concelhos com regras mais “apertadas”


A partir de hoje, e até 8 de dezembro, Beja, Aljustrel e Ferreira do Alentejo saem da lista de concelhos com regras mais “apertadas” devido ao elevado risco de contágio por Covid-19, mas entram, do distrito, Almodôvar e Serpa e Cuba mantém-se. Esta situação mantém-se até 8 de dezembro, altura em que será revista.

A partir desta terça-feira, a forte restrição à circulação na área dos concelhos de Beja, Aljustrel e Ferreira e a proibição de permanência em espaços públicos entre as 23.00 horas e as 5.00 do dia seguinte ficam sem efeito, bem como os horários da restauração que retomam o encerramento no limite às 0.00 horas e a saída de clientes dos estabelecimentos no limite até à 1.00 hora. Deixam também de existir as restrições de recolha obrigatória aos fins-de-semana e feriados nacionais às 13.00 horas.

A Câmara Municipal de Beja comunica que, dando cumprimento ao solicitado Governo, concederá tolerância de ponto nos dias 30 deste mês e 7 de dezembro, na autarquia, assegurando o funcionamento dos serviços essenciais.

Os espetáculos da responsabilidade da autarquia de Beja, agendados na área do concelho, mantêm-se com início às 20.00 horas até final de 2020, tal como refere o comunicado municipal.

É salientado, ainda, que entre as 23.00 horas de 27 deste mês e as 5.00 da manhã de 02 de dezembro será proibido, a nível nacional, circular entre concelhos, devendo cada cidadão manter-se na sua área de domicilio. O mesmo repetir-se-á entre os dias 04 e 08 de dezembro, sendo que aí a circulação poderá ser retomada às 0.00 horas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.