SMIRA

O concerto, que se realiza pelas 22.00 horas, na Praça de Touros de Aljustrel, é uma reposição do espetáculo comemorativo do 45º Aniversário do 25 de Abril.

Para celebrar a data da revolução dos cravos, vários músicos e “vozes” de Aljustrel juntaram-se, na noite de 24 para 25 de abril, à Banda Filarmónica da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA) para apresentar um espetáculo com canções alusivas à data e, também, com outras conhecidas tanto a nível nacional como internacional.

Este espetáculo, produzido pelos artistas desta terra, foi muito elogiado e recebido com grande entusiasmo pela população. A autarquia decidiu repeti-lo, agora, num espaço diferente, para dar oportunidade a todos aqueles que não conseguiram assistir.

Nele vão participar os músicos da Banda da SMIRA, mas também algumas das vozes desta terra, nomeadamente, Ângela Santos, Catarina Claro, Diogo Belchior, Rodrigo Carrapiço, Rodrigo Estebainha, Rui Gomes, Sandra Lança e Telmo Narciso. Para os acompanhar, vão estar os músicos, António Silva e Gonçalo Narciso.


Comente esta notícia