Beja Descentraliza em Baleizão

Recorde-se que o programa “Beja Descentraliza” que tem como objetivo reforçar a proximidade da autarquia às freguesias. 

No dia 6, a autarquia bejense revela que “foram visitados os locais onde se estão a executar obras de melhoramentos na freguesia e onde se vão iniciar, nos dias seguintes”. Foram, ainda, mantidas “reuniões com o Centro Social Nossa Senhora da Graça, com a Casa do Povo de Baleizão, com a Sociedade Filarmónica 24 de Outubro, com a Associação Juventude Baleizoeira e com o Grupo Coral de Baleizão”.

Segundo a Câmara de Beja, “no dia seguinte, foi apresentada a iniciativa "Recicle Mais" e a intervenção do último trimestre deste ano, na "Rua Grande", da responsabilidade da EMAS”. 

O comunicado refere, também, que “o enfoque do segundo dia recaiu grandemente no contributo económico que a freguesia de Baleizão dá ao concelho e à região, através de visitas à "Herdade do Paço do Conde" e ao "Lagar da Rabadoa". 

As intervenções em Baleizão prosseguem até amanhã, dia 14, “sendo que no caso do melhoramento previsto para as "Hortas Comunitárias" se aguarda fornecimento do equipamento a montar no local”. 

O município de Beja “agradece, na pessoa do Presidente Silvestre Troncão, o apoio permanente da Junta de Freguesia de Baleizão na preparação da iniciativa e ao longo da mesma”. 


Comente esta notícia