Voltar

Bairro das Saibreiras protesta contra estado de estrada

Bairro das Saibreiras protesta contra estado de estrada


Os moradores do Bairro das Saibreiras e utilizadores da estrada de acesso entre o Bairro da Conceição e as Saibreiras protestam contra o estado de degradação do trajecto em causa.

Como forma de protesto foi entregue ao presidente da Câmara de Beja, um abaixo-assinado, com cerca de 150 assinaturas, evidenciando o estado de degradação em que se encontra, há vários meses, a estrada de ligação do Bairro das Saibreiras.

Maria Palma Cláudio Serafim, que reside no Bairro das Saibreiras, explicou à Voz da Planície que a estrada em causa coloca em perigo a circulação de transportes públicos e privados, dificultando a mobilidade aos moradores e utilizadores daquele acesso e que estas foram as razões que levaram à realização do abaixo-assinado.

O abaixo-assinado foi entregue na Câmara Municipal de Beja, na passada sexta-feira, e os moradores do Bairro das Saibreiras e utilizadores da estrada de acesso entre o Bairro da Conceição e as Saibreiras esperam que o presidente da autarquia bejense solucione rapidamente esta questão, de preferência antes que o Outono comece.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.