Voltar

Política

Autárquicas 2021: PSD e CDS-PP coligados no concelho de Beja

Política

Autárquicas 2021: PSD e CDS-PP coligados no concelho de Beja


Já está confirmada a candidatura, em coligação, no concelho de Beja, de PSD e CDS-PP, à Câmara, Assembleia Municipal e Freguesias, nas autárquicas 2021. O acordo foi firmado no passado sábado, tal como a Voz da Planície tinha avançado na sexta-feira, dia 12. Nomes, António Carneiro, presidente da Distrital do CDS-PP, não confirmou, nem desmentiu.

Avançou, António Carneiro, que as duas forças políticas querem que o anuncio dos candidatos seja feito pelos lideres destas duas forças políticas, Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos, em Beja, respeitando as respetivas agendas, mas mais à frente, pois “ainda falta aprovar os nomes em cima da mesa nas respetivas Comissões Políticas Concelhias em reuniões que ainda carecem de realização”. As declarações são de António Carneiro, presidente da Distrital de Beja do CDS-PP.

Recorde-se que a Voz da Planície avançou na passada sexta-feira, dia 12, o nome dos 4 candidatos a Beja, que ao que tudo indica estão a ser falados e sujeitos, ainda, a aprovação, tal como refere António Carneiro.

Os nomes são: Nuno Palma Ferro para a Câmara de Beja e para encabeçar a lista à Assembleia Municipal José Pinela Fernandes. Tudo aponta, também, para que José Hilário lidere a lista à União das Freguesias (UF) de Beja de Santiago Maior e São João Baptista e que o número 1 da lista à UF de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira seja Hugo Carulo.


Foto: Rádio Campanário.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.