Voltar

Autarquia de Vidigueira "responde" a criticas socialistas

Autarquia de Vidigueira "responde" a criticas socialistas


A autarquia de Vidigueira responde, numa nota enviada à nossa redacção, às críticas feitas pela concelhia do PS.  

Recorde-se que o PS critica a autarquia por continuar a pagar uma renda mensal de 4 mil euros, de um espaço que, desde Junho de 2014, "não tem qualquer utilização". Os socialistas referem-se ao espaço propriedade do CEFAE-Centro de Estudos e Formação Aquiles Estaço, que foi destinado à Comunidade Cigana de Vidigueira denominado "Parque de Estágio".

Segundo a autarquia foi deliberado a aquisição do prédio rústico destinado ao realojamento da comunidade cigana, tendo acordado com o seu proprietário o pagamento de uma renda até à efectivação da escritura de compra e venda, logo, está a cumprir o acordo que foi feito.

Considera o município que o PS de Vidigueira continua a sua campanha "racista" contra a comunidade cigana, após, à boa maneira pidesca, ter efectuado um conjunto de denuncias junto da CCDR sobre a ilegalidades construções ali existentes.

Ainda segundo a autarquia, é curioso o facto de ao longo dos anos estas construções terem sido habitadas por ucranianos, búlgaros e romenos, nunca tendo o PS efectuado qualquer denuncia junto da CCDR.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.