Voltar

Atualidade

Autarquia apoia Misericórdia de Cuba em mais de 25 mil euros

Atualidade

Autarquia apoia Misericórdia de Cuba em mais de 25 mil euros


O Município de Cuba avança que, para fazer face às necessidades da Santa Casa da Misericórdia, tem vindo a prestar uma série de apoios a esta instituição que no seu global já atingem praticamente o valor de 30 mil euros.

A autarquia sublinha que, no mês de janeiro, “o montante global de apoio àquela instituição atingiu o montante de 25. 450, 51€, aos quais acresce o IVA da taxa em vigor, difícil de apurar com exatidão neste momento, porquanto alguns produtos, excecionalmente, estarão isentos de IVA”.

De acordo com nota de imprensa enviada pelo Município de Cuba, “as despesas relacionadas com o combate à pandemia na ERPI da Santa Casa de Cuba, no mês de janeiro de 2021, referentes à aquisição de equipamentos de proteção individual, contratação de auxiliares de ação direta junto da empresa Comfortkeepers pelo período de 15 dias seguidos a trabalhar 12 horas/dia em turnos rotativos, contratação de auxiliares de ação direta junto empresa Cuidado Maior pelo período de 15 dias seguidos a trabalhar12horas/dia em turnos rotativos e à contratação de 3 profissionais de enfermagem para o apoio à SCMC no período compreendido entre o dia 13/01 e o dia 31/01”.

O Município realça ainda, que este apoio é uma forma de reconhecimento da importância que esta instituição tem na proteção de uma faixa da população mais vulnerável. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.