Voltar

Desporto

Atividades desportivas voltam a Ourique com regras de segurança

Desporto

Atividades desportivas voltam a Ourique com regras de segurança


A Câmara Municipal de Ourique anuncia, em nota de imprensa, que estão reunidas as “condições de retomar a atividade desportiva, com as restrições aconselhadas, através das aulas de grupo ao ar livre”.

Segundo o documento, “o Município de Ourique tem estado a reativar progressivamente os serviços e a oferta de atividades à comunidade”, tendo sempre “presente a importância fundamental da observância das regras individuais e comunitárias de prevenção, sugeridas pelas autoridades de saúde”.

 As inscrições decorrem até quinta-feira, dia 18, para o início de atividades na segunda-feira, 22 de junho, com sessões de LocalPump, às segundas; de Fitball, às terças e de GAP às quintas, sempre às 19 horas, na Nora, pressupondo a existência de um número mínimo de 3 participantes.

As inscrições podem ser feitas aqui e para além da inscrição no link disponibilizado, os participantes deverão efetuar uma marcação prévia obrigatória até às 15.00 horas, do dia da aula, para o e-mail geral da Câmara Municipal de Ourique, desinfetar as mãos à entrada e à saída das aulas e desinfetar o material antes e depois da realização da aula.

O município ouriquense revela que “desinfetará o espaço de aula, os materiais utilizados e compromete-se a disponibilizar produtos específicos para a desinfeção do material e papel, nas zonas de aula”.

Ainda segundo, a autarquia, “no decorrer das atividades deverão ser observadas as distâncias obrigatórias (3 metros em regime de exercício e 2 metros em regime de repouso), sendo para o efeito realizadas marcações prévias no espaço de aula”.

No quadro da atual situação de calamidade, o município de Ourique frisa que continuará “a mobilizar vontades e recursos para manter o concelho o mais seguro possível, sendo fundamental o contributo de cada um no cumprimento das medidas de higiene, no distanciamento social, no respeito pelo protocolo respiratório e no uso de máscara, no exterior das habitações”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.